Rabiscos da F: Um pouco de tudo e muito de nada

sexta-feira, 1 de março de 2013

Um pouco de tudo e muito de nada

Olá blogosfera,

Este não é o meu primeiro, nem segundo e certamente não será o último blog. No entanto este é o primeiro blog pessoal desde há muuuitos anos.

Começo por me apresentar, o meu nome é F e sou uma jovem muito activa, criativa e com vontade de trabalhar. Nunca gostei de estar parada e mesmo tendo acabado recentemente o meu mestrado em Bioquímica Alimentar tenho-me mantido em tudo quanto o meu pouco tempo diário me permite.

A ideia do blog nasceu precisamente desta última frase, é que há cerca de um mês que ando na procura de emprego e nada até agora. Apesar de estar a trabalhar e de fazer parte da equipa de animação do grupinho de exploradores no meu agrupamento de escuteiros, há algum tempo que me vejo "parada" e com muita coisa para partilhar. Farta do Facebook e G+ decidi criar este pequeno blog onde irei partilhar com vocês um pouco de tudo e muito de nada!!

Adoro fazer doces e por isso terão direito a alguns dos doces que vou fazendo ou inventado. Espero que gostem deste pequeno espaço de partilhas e que ele sirva para vos motivar, incentivar e ajudar (claro) em algumas experiências culinárias!

Porque rabiscos? Porque as receitas não passam disso, pequenos rabiscos culinários, resultado de experiências e tentativas, criatividade e imaginação.


Até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário