Rabiscos da F: Férias quase a chegar

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Férias quase a chegar

Olá cozinheiros,

Infelizmente tenho abandonado a escrita no blog. Não por querer mas sim por alguma falta de tempo para dedicar a sobremesas!

É verdade, é que apesar de estar à procura do meu primeiro emprego, trabalho em part-time numa escola, e ultimamente o meu horário foi alargado. Além disso a procura por emprego também leva o seu tempo diário e apesar de tudo as candidaturas a vagas têm sido muitas todos os dias.

Mas, não vim aqui falar sobre isto, vim avisar que com as férias quase quase a chegar (para mim) vai haver mais tempo e claro, mais delícias refrescantes. Assim, espero que fiquem atentos ao meu espacinho, que ainda pequenino tem sido muito visitado.

Obrigada a todos que me têm acompanhado e prometo que os próximos tempos serão de fartura :)
Se quiserem ver de que forma faço algum tipo de sobremesa não hesitem em perguntar, se a souber fazer será a primeira da lista!

Boa culinária!!



Sem comentários:

Enviar um comentário